quarta-feira, 24 de março de 2010

Resumo de hoje

Quarta-feira, 24/03/2010

          Convite irrecusável

Cissa gosta da ideia de Nanda, mas fica incomodada com a menina. Rodrigo sai da biblioteca e Tânia se irrita por ter que pegar os livros que ele derrubou. As The Lícias discordam sobre como será o vídeo que irão gravar. Rodrigo fala para Reco e Jotapeg que Tânia estava próxima dele na biblioteca e eles vão embora do colégio. Cissa pede para Arnaldo conseguir uma bolsa de estudos para Cristiana estudar fora do país. Os meninos avisam Bimba sobre os comentários estranhos de Tânia e ficam nervosos quando ela conversa com Victor. Cristiana fica animada ao ser convidada por Arnaldo para estudar em uma escola na Itália. Bia termina o Pacto do Escondidinho com Nanda. Arnaldo diz que Cristiana precisa sair do país o quanto antes e ela pede um tempo para pensar. Cissa diz a Bia que, quando Cristiana se separar de Bernardo, ela vai apoiar seu namoro com o filho. Victor explica algumas gírias para Tânia e ela fica satisfeita. Antônio conta para Nanda sobre a proposta que Cristiana recebeu e ela finge surpresa. Cissa fala bem de Bia para Bernardo. Maria Cláudia mostra uma saia para Samira, que fica nervosa. Valentina incentiva Cristiana a aceitar a proposta e seguir para a Itália. Cissa pergunta para Arnaldo qual foi a atitude de Cristiana ao receber a notícia do suposto convite para estudar no exterior. Rodrigo encontra um gato no telhado do Himalaia e decide resgatá-lo. Bruno fica admirado ao ver Samira de saia. O teto do Himalaia desaba e Rodrigo aparece com o gato na mão. Tânia pede para Jotapeg ir até sua sala depois da aula e ele fica apavorado. Nanda conta para Bernardo sobre a bolsa de estudos que Cristiana ganhou.


Convite irrecusável

               Cris e chamada para estudar em uma escola de patinação na Itália

O grande sonho de Cristiana sempre foi brilhar na patinação artística. E parece que a realização desse sonho está prestes a bater em sua porta, literalmente.


Cristiana está servindo o jantar para o pai, quando ouve batidas na porta. Um rapaz entra e pergunta se ela é Cristiana Araújo. “Meu nome é Arnaldo Tavares, eu represento a Scuola Giuseppe Agostini, uma escola de Roma, na Itália. Posso falar um instante com você?”, anuncia ele, que continua. “Desculpem a hora, mas meu cliente

quer fazer uma proposta pra Cristiana e está um pouco ansioso pela resposta.”.

Cris e Antônio não entendem e Arnaldo explica: “O diretor da Scuola Giuseppe Agostini. Ele está de férias no Brasil e como é fã de patinação artística, assistiu ao campeonato brasileiro. O homem ficou encantado com sua apresentação, Cristiana”.
Cris fica animada, mas o melhor ainda está por vir. “Ele quer que você faça parte da equipe de patinação da escola. Naturalmente, você receberia uma bolsa
de estudos integral e uma ajuda de custo, pra se manter na Itália”, diz Arnaldo. Cris quase tem um troço de tanta emoção.

Pobre, Cris. Mal sabe ela que tudo isso não passa de mais uma tentativa de Cissa para afastá-la de Bernardo!














Cristiana sente-se humilhada com as palavras de Cissa.














Bernardo aceita que Renato seja seu empresário.














Cristiana enfrenta Cissa, que fica impressionada com a atitude.














Samira fica mais tranquila ao andar pelo pátio e Maria Cláudia a convence a falar com Bruno. Samira fica chateada quando Bruno não repara que ela está com roupas novas.












Cristiana lembra-se do que Cissa lhe falou, fica triste, mas não consegue contar para Bernardo o que aconteceu.














Bruno e Samira fazem as pazes.














Nanda fica furiosa ao saber que Bernardo ganhou o festival do Rocket com a música que fez para Cristiana














Tati decide esquecer Bernardo e Bia fica pasma.














Bia não se conforma que Tati abandone o Pacto do Escondidinho.














Bernardo sai de casa sem falar com Cissa, que fica magoada. Cissa garante a Bia que Bernardo não vai continuar namorando Cristiana.














Rodrigo não gosta quando Tânia diz que vai continuar na biblioteca com ele.














Nanda sugere a Cissa que consiga uma escola de patinação fora do país para Cristiana.










terça-feira, 23 de março de 2010

Oque vai acontecer hoje dia 23/03/10

Terça-feira, 23/03/2010

          Nada entra na jogada


Cristiana sente-se humilhada com as palavras de Cissa. Bernardo aceita que Renato seja seu empresário. Maria Cláudia fica impaciente com Samira, que não consegue sair do banheiro. Dona Tânia anota as gírias que Rodrigo fala. Cristiana enfrenta Cissa, que fica impressionada com a atitude. Samira fica mais tranquila ao andar pelo pátio e Maria Cláudia a convence a falar com Bruno. Reco e Jotapeg debocham de Rodrigo ao ouvi-lo contar o que Tânia queria com ele. Samira fica chateada quando Bruno não repara que ela está com roupas novas. Cristiana lembra-se do que Cissa lhe falou, fica triste, mas não consegue contar para Bernardo o que aconteceu. Bruno e Samira fazem as pazes. Nanda fica furiosa ao saber que Bernardo ganhou o festival do Rocket com a música que fez para Cristiana. Tati decide esquecer Bernardo e Bia fica pasma. Valentina fala para Cristiana contar para Bernardo que Cissa tentou lhe afastar dele. Bia não se conforma que Tati abandone o Pacto do Escondidinho. Cristiana fala para Antônio que Bernardo vai assinar um contrato com um empresário e Nanda fica irritada. Bernardo sai de casa sem falar com Cissa, que fica magoada. Cissa garante a Bia que Bernardo não vai continuar namorando Cristiana. Rodrigo não gosta quando Tânia diz que vai continuar na biblioteca com ele. Nanda sugere a Cissa que consiga uma escola de patinação fora do país para Cristiana.


Cristiana enfrenta Cissa

          Ela diz que dinheiro nenhuma a separaria de Bernardo

Cissa está decidida a separar Bernardo e Cristiana. Em sua última tentativa, ela ofereceu dinheiro para Cristiana se afastar. “Cristiana, vamos facilitar as coisas. Faça o seu preço. Pode pedir qualquer valor!”, diz a mãe de Bernardo

Depois dessa, Cristiana não consegue se controlar e resolve rebater. “Olha aqui, dona Cissa, eu tava tentando ser educada, mas já vi que não vai ser possível! A senhora vai fazer essa proposta pra sua avó!”, explode Cris. Cissa fica assustada com a reação dela, que não para por aí! “O que a senhora tem é ciúmes do seu filhinho e devia fazer terapia em vez de ficar perturbando os outros com essas propostas indecentes!”, completa Cristiana.
Cissa fica sem reação e mal consegue formar um frase. “Mas... mas... que absurdo!”, tenta dizer. Mas Cris não perdoa e continua a se defender. “E pode ficar tranquila que se algum dia eu vier a casar com o Bernardo, vai ser com separação total de bens, só pra eu poder esfregar a certidão na sua cara e provar que o que eu sinto pelo Bernardo é amor, não interesse! Agora dá licença que eu tenho aula!”, esbraveja Cris, antes de sair batendo o pé!


Primeiro passo

           Samira veste pela primeira vez uma camiseta e se sente a vontade


Samira está decidida a se ocidentalizar e para isso ela pedia a ajuda de Maria Claudia. A amiga por sua vez resolveu começar as mudanças pelo visual. Depois da aula, Maria Claudia entrega uma blusinha para Samira experimentar
A filha de Jamal entra no banheiro com a camiseta na mão, mas não consegue sair de lá de jeito nenhum! “Anda logo, Samira! Sai daí, vai!”, reclama Maria Cláudia, impaciente.

Depois de muito custo, Samira sai do banheiro, toda envergonhada, vestindo uma blusinha de manga curta e colocando um braço em cima do outro, tentando escondê-los.
“Solta esses braços, Samira. Você tá linda!”

exclama Maria Cláudia. “Linda e nua!...”
completa Samira, ainda envergonhada.
Maria Cláudia tenta acalmar a amiga:
“Deixa de besteira. Olha em volta, todas as garotas estão
com os braços de fora também. Ninguém tá nem aí pra você”.




O que será que Bruno vai achar dessa mudança?





segunda-feira, 22 de março de 2010

Cenas do dia 22/03/10



Bernardo canta sua música no Festival do Rocket e deixa Cristiana e a plateia encantados.










Nanda diz a Cissa que Cristiana pediu para Bernardo a joia de presente.












Samira diz que vai mudar seu jeito e pede para que Bruno a ajude e seja paciente.












Cristiana agradece e canta junto com Bernardo a música que ele fez.












Reco e Beto anunciam os três primeiros colocados do festival












Cissa reclama com Paulo Roberto de Bernardo ter comprado um colar para Cristiana e se irrita por ele não dar atenção ao comentário.










Jotapeg fala que fez uma colagem com partes de músicas e as The Lícias exigem que ele seja desclassificado por não ter apresentado uma música inédita









Samira pede para Maria Cláudia ajudá-la a se ocidentalizar para não se sentir tão culpada com suas mudanças.










Os jurados decidem desclassificar Jotapeg e as The Lícias cantam com Bernardo










Bia chora por Bernardo ter se declarado para Cristiana e Rafael tenta confortá-la.











Maria Cláudia começa a transformação de Samira.












Samira fica com vergonha de sair do banheiro com as roupas que Maria Cláudia lhe emprestou.











Renato propõe lançar Bernardo como músico e ele fica surpreso.












Cissa tenta convencer Cristiana a terminar seu namoro com Bernardo.

Erich Pelitz

Erich Pelitz entrou em “Malhação” e logo ficou conhecido como o Zac Efron brasileiro. Mas o Vítor da novelinha garante que os dois não têm muito mais em comum do que os belos olhos azuis. O ator, que viu os filmes da série “High School Musical” mais de uma vez, diz que não leva jeito para cantar, como Efron faz nos longas. “Sou péssimo, só canto no chuveiro”, conta ele, que é fã de pagode. “Mas me divirto com isso. O cara é bonito, né? E eu tento atingir o mesmo público que ele, a galera jovem”.

Erich entrou em “Malhação”, em outubro de 2009. A carreira de ator começou por acaso, depois que sua agência de modelos telefonou avisando que haveria testes para o novo elenco. Erich arriscou e passou. “Era para dar certo”, acredita. Para não fazer feio, tem aulas de interpretação com uma preparadora de elenco do seriado. “Melhorei bastante, mas ainda falta muito para eu dizer que mando bem”, admite o ator, que, antes de entrar para a TV, sonhava em ser policial militar.
Por causa do trabalho, o paulistano Erich se mudou para o Rio. Os pais (a advogada Angélia e o contador Cláudio) e os dois irmãos (Rodolfo, 21, e Bianca, 14) ficaram em São Paulo. “Nunca tinha morado sozinho. No começo foi horrível”, lembra. “Não sabia cozinhar, passar roupa, lavar. Ligava para a minha mãe com uma panela e um saco de arroz na frente e ela me ensinava passo a passo. Meu, tive que aprender na marra”, conta ele, que agora sabe fazer arroz e.... “Frituras”, diverte-se. Cardápio mais que enxuto, mas quando se tem 19 anos, quem se importa?
Erich interpreta o personagem Vítor em 'Malhação'
Filho de argentino, Erich já se acostumou com as piadinhas e diz que o coração é mesmo dividido entre lá e cá. “Se fosse morar em outro lugar, seria lá, em Buenos Aires”. E até nos jogos de futebol ele fica em cima do muro. “Torço pelo empate”, confessa.
Com a família longe, Erich diz que se sente muito sozinho, e que, ao contrário de Zac Efron, ainda não encontrou uma Vanessa Hudgens para chamar de sua. “Estou solteiro, mas não à procura”, garante. “Meu público é mais infantil, então nas baladas em que eu vou as mulheres não assistem a Malhação”, lamenta. Alô, meninas!

Murilo Couto

O humorista Murilo Couto iniciou sua trajetória no mundo da Comédia Stand-up após ganhar um concurso para iniciantes promovido por Rafinha Bastos, um dos precursores do estilo no Brasil.

Como prêmio, foi à São Paulo assistir o show de Rafinha Bastos e acabou por se apresentar por lá, naquele dia.
De volta à Belém, procurou palco para iniciar suas apresentações...
Conseguiu ficar em cartaz em uma casa de humor da cidade durante 3 meses antes de formar o “Em Pé Na Rede” com seus amigos. Com o Em Pé Na Rede passou mais 10 meses nessa casa de humor, ganhou premio top de cultura, foi convidado para fazer shows no eixo RJ / SP com os grupos de stand up comedy mais importantes do Pais.
Em uma de suas apresentações com o Comédia Em Pé acabou sendo indicado pra fazer um teste e acabou entrando para o elenco do programa malhação da Rede Globo, e no Rio de Janeiro faz parte do grupo Comédia Carioca com Marcos Castro e Henrique Fedorowicz.

Giovana Echeverria

Giovana Echeverria, a Nanda de "Malhação", coleciona óculos e adora roupas despojadas


A cara de menina, típica dos 17 anos, esconde a vida quase adulta que Giovanna Echeverria leva há algum tempo. Estreante na televisão como a Nanda de "Malhação ID", a atriz mora sozinha desde os 15 anos e deixa claro o apreço que tem por sua independência. "Achei legal brincar de casinha. Foi ótimo porque adquiri muita experiência e acho até que isso mexeu no lado profissional. A gente vai amadurecendo e isso vai refletindo no trabalho", diz a gaúcha nascida e criada em Porto Alegre.

O jeito espontâneo pode ser observado também no guarda-roupa e no ensaio fotográfico da jovem, repleto de peças largas e bastante confortáveis. "Gosto de roupas que me deixem livre, que me deixem respirar. Não gosto de nada me apertando. Prefiro um estilo mais despojado", garante. Um bom exemplo é o macacão saruel –caracterizado pelo gancho rebaixado e bastante largo. Lançada no Brasil no verão do ano passado, a peça é uma aposta de Giovana. "Adoro! Tenho várias coisas nesse estilo, bem largado mesmo. Gosto muito", empolga-se, mais uma vez citando o conforto como regra básica.
O entusiasmo, porém, não significa que roupas mais justas não tenham espaço vez por outra. É o caso da jardineira de frente decotada que ela usa nas mais variadas combinações, como com a blusa "sequinha" de tom vermelho intenso. "É um visual que uso mais à noite. Mas gosto porque é um coringa: dá para mudar a camisetinha, colocar outro sapato e outros acessórios", ensina.
A paleta de cores usada por ela, aliás, é bastante variada. Atualmente, a atriz conta que tem preferido investir em tonalidades vibrantes, citando como exemplo o vestido salmão bastante fresquinho. Para ela, boa parte dessa preferência pode ser creditada à imponência do verão no Rio de Janeiro –cidade para qual ela se mudou desde que começaram as gravações de "Malhação ID".
"Lá no Sul, a chegada do verão é muito impactante, a gente espera por ele. E, quando chega, a gente muda todo o guarda-roupa. Então esse clima influenciou para caramba, lógico", garante Giovana, que investe em grifes como Ágatha e Cantão, mas não deixa de prestar atenção nas vitrines quando vai ao shopping. "É difícil ficar só em uma marca. Estou sempre entrando em vários lugares, sempre tentando misturar o despojado com o arrumadinho. Fica um contraste legal", aposta.
A dúvida só não tem espaço quando o assunto são os óculos escuros. Dona de uma coleção de cerca de 15 pares, ela se confessa uma apaixonada pelo acessório. A predileção vai para os de lentes grandes, no estilo retrô que tem predominado em muitas bancadas de lojas que vendem óculos. "E é engraçado, porque antes de virar moda, eu já tinha vários desse tipo. Alguns são até da minha bisavó! Vou colecionando", conta, entre risadas.
Envolvida com teatro desde pequena, Giovana teve a primeira oportunidade na TV depois que um produtor de elenco viu seu desempenho no curta-metragem "Céu Azul", realizado pela RBS, emissora afiliada da Globo no Sul do país. A atriz foi chamada para um teste para a temporada 2009 de "Malhação" e, apesar de não ter sido aprovada, ganhou uma nova chance cinco meses depois. Hoje, ela é a temperamental Nanda, irmã mais nova da protagonista Cristiana, de Cristiana Peres.
"Os valores dela são contrários, ela é sem-noção. Mas ela tem um grande amor pela família, mesmo com os problemas que tem com a irmã", avalia a atriz, que atribui à imaturidade da personagem a inveja que Nanda sente da primogênita. "É uma defesa. Ela não quer admitir que não conquistou o espaço dela. Quer queimar etapas e fazer as mesmas coisas que a irmã", pondera.

Élida Muniz

Assim como Tati, sua personagem em ‘Malhação ID’, Élida Muniz é fã da paleta flúor, ou fluo, na linguagem fashion. “O figurino dessa nova fase de ‘Malhação’ é totalmente inspirado nos anos 80. Então, tem muitas roupas nesses tons. Tati adora e eu também. Gosto dessas extravagâncias”, confessa a atriz, exibindo seu esmalte rosa, que, de tanto brilhar, parece funcionar à pilha.  Rosa, verde, amarelo e laranja fluorescentes, que já foram sucesso nos anos 80, ganham novo fôlego neste verão. “A Tati é o ícone fashion do colégio Primeira Opção, está sempre antenada com as novidades. Ela quer fazer faculdade de Moda”, diz Élida, que até isso tem de semelhante com a personagem. Para encarar a nova temporada da novela jovem da Globo, a atriz precisou emagrecer cinco quilos.
“Minha personagem é uma modelo, não pode parecer fora do peso. E as câmeras já engordam, né?”, comenta, aos risos. Quem ligar a TV no horário da atração, vai conferir nas roupas, lingeries, acessórios e também nas unhas que as cores chamativas e luminosas estão com tudo. Para acender e aparecer.


Mariana Molina




Mariana Molina defende a malvada Bia, seu personagem em Malhação ID


É comum atores e atrizes defenderem seus personagens. Mariana Molina é uma delas. Ela garante que Bia, sua estreia como atriz na tevê em Malhação ID, não é uma vilã. Apesar de ser uma adolescente impulsiva, determinada e disposta a tudo para conquistar o cobiçado Bernardo, de Fiuk. A Bia tem uma personalidade forte. É uma garota do tipo: eu quero agora e vou lutar por isso. Mas não é totalmente do mal, uma vilazona. A Bia é mais determinada do que mau-caráter, defende.

Na trama, Bia rivaliza o amor de Bernardo com a politicamente correta Cristiana, de Cristiana Peres, e tenta, a todo o custo, impedir seu amado de ficar com a moça. Foi com esse objetivo que a vilã fez um pacto com Tati, de Élida Muniz, uma amiga e ao mesmo tempo rival, que também é apaixonada por Bernardo. Juntas, as duas aprontam algumas confusões para separar o galã de sua amada, mas acabam sempre se dando mal. A Bia acha que todo mundo é apaixonado por ela, mas ela gosta mesmo do Bernardo, e é capaz de tudo para conseguir ficar com ele, conta.
Nessa nova temporada de Malhação ID, que estreou em novembro do ano passado, a ideia é retratar, dentro de uma estética meio retrô, os conflitos pelos quais os jovens de hoje passam na busca por uma identidade. Nesse sentido, Mariana conta porque está adorando fazer parte do elenco. A série está com uma proposta nova, as filmagens sendo feitas com câmara na mão não deixam a coisa morta, sabe? Foi uma guinada legal no programa. Por mim, ficaria muito tempo fazendo Malhação, empolga-se.
Assim, com tamanho entusiasmo, Mariana não esconde que tem muito em comum com a personagem. Eu me identifico com a impulsividade, a segurança e a determinação da Bia. Quando quero uma coisa, luto por ela. Mas é claro que não passo por cima de ninguém, pondera. A atriz revela, ainda, que há diferenças entre ela e Bia, mas diz também que teve de emprestar algumas características suas para conferir um ar mais descontraído às cenas. A personagem tem muita atitude, é totalmente segura. Sou mais tímida, menininha. Procurei passar um pouco do meu jeito eclético e moleca, brinca.
Mas essa não é a primeira vez que a atriz de 19 anos imprime características próprias em seus trabalhos na televisão. Em seu primeiro trabalho na tevê, em 2002, como apresentadora do programa infantil Patrulha Nick, do canal Nickelodeon, Mariana teve de usar todo o seu jeito descolado para vencer o concurso Caça-Patrulheiro, promovido pela emissora para escolher o novo apresentador que iria se juntar à turma que já comandava o programa. Aprendi bastante, foi supertranquilo para mim, até porque adoro crianças. Além disso, foi legal ter passado em um teste em que concorriam outras 12 mil pessoas, vangloria-se.
Apesar de ter estreado com Patrulha Nick, Mariana afirma que sua carreira começou a ser traçada alguns anos antes. Seu interesse pela carreira de atriz e modelo começou aos 9 anos, quando pediu que sua mãe a inscrevesse em uma agência infantil de atores. Foi por volta dessa época, também, que Mariana começou a fazer comerciais e a trabalhar como modelo. Com aquela idade eu já sentia vontade de ser atriz e modelo. Depois que saí do Patrulha, fiquei um tempo modelando e descobri o que era aquela carreira de modelo. Mas acabei voltando a fazer cursos de teatro e percebi que meu lance mesmo é ser atriz, afirma.
Ainda assim, Mariana não disfarça seu interesse pela antiga carreira e afirma que gostaria de, um dia, poder retomar as passarelas. No entanto, garante que hoje não tem projetos para o futuro, e que apenas quer continuar trabalhando. Estou no começo. É difícil pensar muito à frente agora. Hoje, estou bastante focada na carreira de atriz, mas gosto de ser modelo e, quando atuar não estiver me ocupando tanto, trabalharei como modelo com o maior prazer, avisa.

Foto do dia 22/03/10

Fiuk na trilha sonora da saga CREPÚSCULO

sábado, 20 de março de 2010






Cristiana Peres é uma atriz de 22 anos de idade, nascida em 1987 e que logo no início de sua carreira na tv teve a chance de conseguir o papel de protagonista de Malhação Id, a nova temporada de Malhação.
Para dar vida à personagem Cristiana, a atriz Cristiana Perez trancou a faculdade de psicologia no oitavo período e se dedicou por completo ao papel que tem na novela jovem, conseguindo com isso obter um excelente resultado e muitos elogios por parte da imprensa especializada. Além disso ela está fazendo sucesso na internet já tendo diversas comunidades no Orkut de admiradores de seu trabalho.
Antes de Malhação, Cristiana Peres tinha feito uma participação especial na novela A Favorita, vivendo a personagem principal em um flashback.
A personagem Cristiana faz par romântico com Bernardo, que é interpretado por Fiuk, filho de Fábio Jr

Fiuk

O filho de Fábio Jr., Filipe Galvão, o Fiuk, fez um ensaio sensual para revista “Tpm” de março e ainda revelou um pouco de sua relação com o pai, revelando que ele era ausente durante sua infância por conta da quantidade de shows.Fiuk atualmente é vocalista da banda Hori e protagonista da novela adolescente “Malhação”, da TV Globo. “Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: ‘faça o que quiser, desde que seja feliz’”, afirmou à “Tpm”.Sobre a relação com Fábio Jr., Fiuk demonstrou toda sua admiração e assumiu que os dois são muito semelhantes. “Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso”, revelou o ator e cantor de 19 anos, que sentia muita falta do pai quando era criança. “Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem”.Fiuk também comentou os muitos casamentos do pai, dizendo que ele não “assina um contrato para a vida toda” e que “enquanto está rolando amor, está casado”. “Concordo com ele [Fábio Jr.] totalmente. Tem que viver”.Até a irmã de Fiuk, a atriz Cleo Pires, rasgou elogios ao jovem ator, que está engatinhando na profissão. “Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente”.

Um pouco sobre o divoo

Fiuk, nome artístico de Filipe Galvão (São Paulo, 25 de outubro de 1990),é um cantor e ator brasileiro nacionalmente conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela Malhação e por ser vocalista da banda Hori, ex-membro da banda No Name.

Fiuk nasceu em São Paulo, SP, filho do cantor Fábio Junior e Cristina Karthalian. Ele tem quatro irmãos: Cléo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion.
Após sair da banda No Name, Fiuk procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no condomínio paulista de Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande).
A banda gravou o EP independente Mentes Inquietas, com cinco faixas. A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão. Por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória), Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy , além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, porém, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo.
Dois meses depois, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil e, durante a pré-produção do álbum, o guitarrista rítmico Alex deixou a banda, tendo seu lugar assumido por Renan Augusto. Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.
Fiuk fez testes para participar da décima sétima temporada da telenovela Malhação, seguindo os passos de seu pai, Fiuk foi aceito para interpretar o personagem Bernardo Oliveira, protagonista da temporada junto com Cristiana Araújo (interpretada por Cristiana Peres). A música Quem eu sou da banda Hori foi escolhida como tema de abertura da nova temporada.

Curiosidades

Fiuk já havia declarado desde os 12 anos que gostaria de ser músico, mas apostando no rock, muito diferente do estilo romântico de seu pai, Fábio Júnior.
Já passou um ano viajando com seu pai (Fábio Júnior) exercendo a função de assistente de palco.
A banda Hóri foi criada em 2003 pelo próprio Filipe e toca composições próprias, além de covers de Blink 182, Yelowcard, Simple Plan, Charlie Brown Jr. e CPM 22.
A primeira música de seu trabalho foi Só Consigo Te Imaginar.

Fiuk falando um pouco de sua vida

Fiuk – nome artístico adotado por Filipe Galvão – viu sua vida passar por uma grande mudança desde que a nova temporada de “Malhação” foi ao ar, no início de novembro. Aos 19 anos, ele teve a chance de estrear na TV interpretando o protagonista da trama juvenil.




Filho do ator e cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, ele afirma não se importar com as possíveis comparações com o pai. Fiuk também afirma que o convite para “Malhação” não surgiu “do nada” ou apenas por ser filho de uma pessoa famosa. Ele já havia atuado no longa-metragem “As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodanzki, que deve chegar aos cinemas em abril de 2010. E assim como o pai, pretende conciliar a carreira de ator com a de cantor – ele é vocalista da banda Hóri.



Em entrevista concedida durante um intervalo das gravações do “TV Xuxa” – Fiuk falou sobre a relação com o pai, com a irmã Cleo Pires (filha mais velha de Fábio, de sua união com Glória Pires) e com a atual namorada.



QUEM: Assumir o posto de protagonista em “Malhação” trouxe muitas mudanças para sua vida?

Fiuk: Minha rotina está muito louca. Acho que minha vida mudou da água para o vinho desde que comecei a gravar. Estou adorando. É como se eu estivesse vivendo um sonho, é muita loucura. Quando eu era mais novo, costumava ver “Malhação”, mas não imaginava que fosse chegar até aqui.



QUEM: Você é paulistano e teve que se mudar para o Rio de Janeiro por conta das gravações. Tem aproveitado a vida de carioca?

Fiuk: Desde que comecei a gravar, tem ido menos a São Paulo e apesar de sentir falta, estou curtindo o Rio de Janeiro, o estilo carioca. Só estou saindo muito pouco, maior pouco mesmo. Não dá tempo de ficar curtindo.



QUEM: E você namora?

Fiuk: Namoro, namoro. Estou namorando há dois anos. É coisa séria.





QUEM: Imagino que o assédio tenha crescido desde que a atual temporada de “Malhação” estreou. Sua namorada tira de letra o assédio das fãs ou ela é ciumenta?

Fiuk: Ela [Natalia Frascino] é mais velha. Eu sempre gostei de mulheres mais maduras. Rola um ciúme, mas aquele ciúme normal, né? Toda relação tem.



QUEM: E você gosta do assédio?

Fiuk: Eu adoro. Adora a energia da galera. Me jogo na galera. Já não vivo mais sem esse carinho. É uma energia muita gostosa.



QUEM: Seu pai tem fama de conquistador. Você também se considera namorador?

Fiuk: Já tive outras namoradas antes da minha atual. Gosto de namorar. Não consigo viver sozinho. Quem vive é sozinho não é feliz, não é impossível. Quem diz que é feliz e está sozinho, está mentindo, não pode ser (risos). Gosto de namorar e levo a sério meus relacionamentos.



QUEM: Os fatos de você ser filho do Fábio Jr. e estrear na TV como protagonista chamam a atenção do público e da imprensa. Você teme comparações?

Fiuk: Não tive medo de comparação com meu pai. Tenho maior orgulho de ser filho do cara. Ele é meu ídolo. Ser comparado é uma honra. Sempre me perguntam se eu temo sofrer preconceito por ser filho dele. Como assim? É o cara que eu amo, que preconceito o quê?



QUEM: E como é a sua relação com a Cleo?

Fiuk: Ela foi a primeira pessoa com quem eu falei quando eu fui chamado para fazer o teste para o filme [As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodanzki]. Liguei pra ela e perguntei se ela podia me dar uma dica, queria uma força. Ela me disse assim: “Irmão, seja verdadeiro e faça com amor. Acredite em você”. A Cleo fez com que eu descobrisse um outro lado de mim.



QUEM: Como assim? Que lado?

Fiuk: Descobri esse meu lado ator. Não tinha esse lado tão claro em mim. Não imaginava que poderia ser ator.



QUEM: E como foi fazer o filme ao lado de tanta gente experiente?

Fiuk: Foi surreal, aprendi muito. Trabalhar com o Caio [Blat], Paulinho [Vilhena] e Denise Fraga. Foi muito legal. Tive o maior apoio e a Laís [Bodanzki] me ajudou muito. Não me canso de agradecer. Quero que chegue logo aos cinemas para o pessoal conferir.



QUEM: E a carreira como cantor? Acha que vai conseguir conciliar?

Fiuk: Claro! Não vou deixar a banda de lada. Os caras estão comigo, entenderam a oportunidade que eu tive de fazer este trabalho e vamos continuar juntos.